terça-feira, 11 de maio de 2010

FESTIVAL DE JAZZ DO CAPAO - JUNHO/2010


Acontecera após o feriado de Corpus Christi, nos dias 4 e 5 de junho.Grandes nomes da música instrumental, como Hermeto Pascoal e Toninho Horta estarão participando.

O evento terá entrada gratuita e contará com oficinas de música e workshops, além dos shows, que incluem ainda atrações como os grupos baianos Garagem, Banda de Boca e Orkestra Rumpilezz e os locais Coral do Capão e Grupo Instrumental do Capão.

O festival foi idealizado pelo músico Rowney Scott, que mantém uma relação profunda com o local há pelo menos duas décadas.

Recursos - Produzido em parceria pela Caderno 2 Produções Artísticas e Maurício Pessoa Produções, o festival conta com financiamento de R$ 186 mil em recursos do Fundo Nacional de Cultura. De acordo com o produtor Dalmo Peres, a esse valor devem ser adicionados recursos do programa Fazcultura, que ainda não foram definidos por estar em fase de captação.

A expectativa da organização é que o evento reúna cerca de 3 mil pessoas, não só de Salvador, mas também do interior do Estado.

Um comentário:

Aninha disse...

Maravilha Babo! E o custo?
Bjs,
Aninha